TERNO MASCULINO 2014 – Dicas e Modelos

Um dos principais acessórios da moda masculina, sem duvida nenhuma é o terno masculino, sinônimo de elegância e estilo. O terno é a roupa masculina mais classica que um homem veste, sendo versátil para varias ocasiões como reuniões de trabalho, festas, casamentos, formaturas e eventos que necessitam de uma vestimenta mais formal.

Terno masculino coleção 2014

Os ternos não são peças que sofrem grandes mudanças de uma coleção para outro, pois o mais importante em um terno é seu caimento perfeito que valoriza a postura e elegância masculina, mas isso não quer dizer que a coleção de ternos masculinos 2012 não trouxe novidades, entre as novidades estão novas composições de tecidos, principalmente para países tropicais como o Brasil, quem tem utiliza ternos no trabalho, sabem do desconforto ocasionado pelas altas temperaturas e ternos com composições de tecidos orgânicos e novos tecidos sintéticos são mais arejados e adequados para o nosso clima.

Terno masculino 2014

Terno masculino  Aramis

Ternos Aramis, especialista em moda masculina com estilo, qualidade, conforto e sofisticação, veja a coleção de ternos da Aramis

Terno masculino  Garbo

A Garbo é uma das maiores empresas de moda masculina do país, sendo considerada a numero 1 em moda masculina, para 2014 a Garbo tem uma requintada coleção de ternos masculinos de alta qualidade.

Terno masculino Dorinho’s Moda masculina

A Dorinho’s Moda masculina, é uma das mais tradicionais lojas de roupas masculinas de São Paulo, com confecção própria, os ternos da Dorinho’s Moda masculina podem ser encontrados nos principais shoppings de São Paulo

Terno masculino  Colombo

A Camisaria Colombo é uma das lojas mais reconhecidas em moda masculina, a Camisaria Colombo é especialista em moda masculina com um catalogo meias, cueca, cinto, calçados, acessórios, colônia, camisa pólo, malhas, bermudas, pijamas, mala, camisas, calças e os famosos ternos.

Terno Rica de Giz ArmaniDicas para comprar

Paletó

Quando for escolher um paletó, é preciso ficar atento a alguns detalhes: com os braços soltos, a manga do paletó não deve cobrir a manga da camisa, deixando a camisa sobrar aproximadamente 1 cm. Além disso, a manga deve acabar no pulso.
Você deve observar também se o paletó, quando abotoado, não fica nem repuxando nem folgado demais. Isso faz bastante diferença na composição do conjunto. E com as ombreiras tenha o mesmo cuidado, pois um alfaiate não conseguirá ajustá-las posteriormente; e elas, como regra, não podem ultrapassar a extensão do ombro.

Calças
A calça deve terminar na altura do sapato, com uma sutil folga na frente do sapato e no salto atrás. Você pode também testar a bainha italiana, que proporciona um resultado bem legal, mas deve estar no tamanho ideal, para não conferir efeitos indesejados.
A Dorinho’s conta com um serviço de alfaiates que pode fazer ajustes no seu terno, deixando-o com um caimento impecável.

Comentarios
  1. Posted by IVAIR DE OLIVEIRA CARDOSO
  2. Posted by WELLINGTON
    • Posted by WELDER BRUNO

Seu Comentário