PROMOÇÃO DE GELADEIRAS – preços e onde comprar

Promoção de Geladeiras: Compre geladeiras e refrigeradores das melhores marcas e modelos em até 10 vezes sem juros nas principais lojas do varejo como: Magazine Luiza, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Extra Hipermercado, Carrefour e Walmart.

Com a diminuição do IPI, sobre os eletrodomésticos, o preço das geladeiras ficaram mais baixos, facilitando na hora da compra.

E não foi somente a diminuição do IPI que abaixou o preço das geladeiras, o consumidor tambem se beneficia da guerra de preços praticados pelas lojas Magazine Luiza, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Extra Hipermercado, Carrefour e Walmart que para conquistar seus consumidores realizam diversas promoções de geladeiras e liquidações de geladeiras das principais marcas como: Consul, Electrolux, Bosch, Dako, LG, GE, Continental e Brastemp.

Promoção de Geladeiras

Preço da geladeira, promoção de geladeiras, promoção de refrigerador, geladeiras baratas, geladeiras Magazine Luiza, geladeiras Casas Bahia,geladeiras ponto frio,geladeiras Ricardo Eletro, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Carrefour,WalmartPreço das geladeiras: veja abaixo o preço de alguns modelos de geladeiras encontrados nas lojas.

Nas Casas Bahia é possível encontrar Promoção de Geladeiras Refrigerador Electrolux, a partir de R4 949,00 em até 12 vezes sem juros.

Nas lojas Ricardo Eletro, uma das redes que mais cresce no setor varegista, realiza Promoção de Geladeiras como esta: Refrigerador Consul 342L 1 Porta Frost Free, a aprtir de R$ 1129,00

Já o Magazine Luiza, um dos maiores concorrentes das Casas Bahia, tem Promoção de Geladeiras Brastemp Frost Free Duplex,a partir de R$ 1649,00

Preço da geladeira, economia e beleza: Comprar uma geladeira nova além de renovar o ambiente e combinar com a decoração da cozinha, é um fator de economia e saúde e melhor ainda se for em uma Promoção de Geladeiras

Os novos refrigeradores são desenvolvidos para usar menos energia elétrica e ter o maior nível de potencia no resfriamento dos alimentos, conservando os mesmo por mais tempo e sem risco de contaminação.

A economia de energia de uma geladeira, não está necessariamente relacionada ao tamanho da capacidade em litros ou o preço da geladeira, ou seja uma geladeira barata poder ser menos econômica do que uma geladeira de maior capacidade ou vice versa, na verdade e que influencia na economia de uma geladeira, são as matérias primas utilizada e tecnologia aplicada para potencializar ao máximo seu nível de refrigeração com baixo consumo.

Para saber se o consumo de uma geladeira está de acordo com os níveis sugeridos pelas legislação vigentes, basta verificar o selo informativo de consumo colado na porta da geladeira.

Seu Comentário