Perfume Masculino Importado – Um estilo marcante

Foi se o tempo que perfume masculino era sinônimo de fragrâncias fortes mal elaboradas que mais lembravam sabonetes baratos, é claro que os perfumes masculinos ainda estão bem distante da quantidade e qualidade dos perfumes femininos, mas isso não impede que homens de bons gostos, que gostam de marcar a sua presença masculina com um bom cheiro, não tenha boa opções de Perfume Masculino no mercado.

Perfume Masculino Importado

No Brasil existem boa marcas de perfumes que desenvolve boas fragrâncias para homens com destaque para os perfumes da Natura, Perfumes O Boticário e Perfumes Avon, essas marcas até que tem uma boa qualidades de perfumes disponíveis no mercado, mais ainda ficam muito devendo em relação ao perfume masculino importado, que obtêm notas mais marcantes e únicos para homens exigentes e de bom gosto.

Perfume masculinos - melhores perfumes para homensOs perfume masculino importado são compostos em média por 15 a 20% de essência o que garante um maior tempo com o perfume no corpo, alguns perfumes nacionais conseguem obter a mesma qualidade, talvez uma das principais diferença entre os melhores perfumes nacionais e importados são os números de opções e fatores pessoais.

 As variações de essências do perfume masculino variam entre fracos, fortes, amadeirados, orientais, florais e cítricos. A partir dessa gama de combinações de essências, são desenvolvidos quase todos os perfumes masculinos disponíveis no mercado, abaixo segue alguns dos melhores perfumes masculinos importados vendidos no Brasil.

Cinco sugestões de perfume masculino importado

Para quem gosta de um bom perfume importado, separamos cinco sugestões de perfumes que valorizarão o seu estilo deixando sua presença no ar por muito mais tempo.

Perfumes masculinos importadosPerfume Masculino DOLCE & GABBANA MASCULINO – D&G

O Dolce & Gabanna Mascilino, é um perfume produzido na Itália, é um perfume marcante desenvolvido com notas cítricas de bergamota, folhas de limão, hortelã, madeira de figo, vetiver e almíscar, indicado para homens com perfil objetivos, determinados e sinceros. essa é uma boa dica de perfume masculino importado

Perfume Masculino HUGO BOSS ELEMENTS – HUGO BOSS

O Perfume Hugo Boos Elements , é indicado para homens sofisticados que adoram conhecer o mundo e tem total interação com o mundo urbano das cidades

O frasco possui o formato de um tubo de oxigênio, sua tampa é metálica, no formato das válvulas que abrem os tubos.

Perfume Masculino PRADA MASCULINO – PRADA

O Perfume Masculino Italiano Prada masculino, tem notas amadeiradas e são indicados para homens confiantes que adoram esportes e são conquistadores por convicção, esse é o primeiro perfume da Prada desenvolvido para homens, em sua composição contem notas de cabeça de óleo de bergamota da Itália, óleo de mandarina da Itália, óleo de cardamomo da Guatemala, resina de ládano da França, óleo de patchouli da Indonésia, fava tonka e baunilha.

Perfume Masculino AZZARO – AZZARO

O Perfume masculino Azzaro é um clássico dos perfumes, lançado no ano de 1978 na França, esse perfume conquistou o mundo e é um dos sinônimos de fragrâncias masculinas.

O perume masculino Azzaro tem notas amadeiradas, é indicado para homens práticos que não deixar de usar um bom perfume em momentos casuais.

Perfume Masculino MEN 212 – CAROLINA HERRERA

O Perfume Masculino 212 Men da Carolina Herrera, tem em sua essência o puro sangue latino, desenvolvido na Espanha, esse perfume revela uma essência masculina, diferente, surpreendente e excepcionalmente atraente com sua mistura de fragrância amadeirada, floral e almiscarada. Esse perfume é indicado para homens modernos, carismáticos, com senso de humor e é muito masculino.

Agora que deixamos aqui a nossa relação de perfume masculino importado, qual é o seu perfume preferido?

Comentarios
  1. Posted by QUIN
  2. Posted by ALMEIDA

Seu Comentário