PAPEL DE PAREDE PARA CASA – PREÇOS E MODELOS

Papel de Parede

Entre a pintura com tinta e a textura, o Papel de Parede para decoração de ambientes, é sem dúvida a melhor opção para quem pretende renovar a decoração dos ambientes de sua casa, empresa, consultório, hotel, motel, restaurante, etc.

Com lindos modelos e preços, o papel de parede para decoração é uma opção simples e limpa de aplicação e não deixa cheiro no ambiente.

Os novos modelos de papel de parede utilizam materiais de ultima geração, são antialérgico, não propaga chamas e ainda tem uma vida útil de até 20 anos, bem superior a duração das pinturas comum.

Modelos de papel de parede decoração de interiores

Os papeis de parede decorativos, são encontrados em uma infinita gama de modelos e tipos como: lisos, listrados, xadrez, florais, adamascados, imitação de textura, palha, pedra, uma infinidade de opções.

Papeis de parede personalizados

Ter um ambiente totalmente personalizado com papeis de parede decorativos, já é possível encontrar papeis de parede com temas dos principais clubes de futebol como São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamento, Fluminense, Vasco, Botafogo, Inter,Grêmio, Cruzeiro, Bahia, Coritiba entre outros.

 

Papeis de parede para quarto infantil

O quarto das crianças tambem pode ficar personalizado com temas dos seus desenhos prediletos, são os papeis de parede decorativos da turma da Monica, Bob Esponja, Ben10, Homem Aranha, Piu Piu e Frajola, Barbie, turma da Disney.

Preços do papel de parede para casa

O preço do papel de parede decorativo depende da quantidade utilizada, tipo e modelo do papel de parede e custo com aplicações, mas é possível encontrar promoções de papel de parede em ponta de estoque de modelos fora de linha, mas que são muito bonitos, o importante para conseguir bons preços, promoções e ofertas de papel de parede, é fazendo pesquisas e consultando profissionais especializados que sempre estão atualizados as novas tendências e locais de venda de papel de parede decorativo.

Comentarios
  1. Posted by INDIENE SOUTO
  2. Posted by EDUARDO LUIA
  3. Posted by CASSILEIDE SANTOS

Seu Comentário