Horóscopo de Leão – previsões para 2014

Veja como será a previsão e horóscopo de 2014 para o signo de leão, um ano de grandes desafios e conquistas no campo de relacionamentos, financeiro e familiar.

É tempo de refletir sobre suas ações e auto confiança em excesso, pois isso não lhe deixa analisar todas as situações e nem as pessoas que estão a sua volta.

Previsões para Leão em 2014

Previsões para Leão em 2014No campo financeiro, 2014 reserva para os nascidos no signo de leão, um momento de sabedoria e alerta, pois a sua generosidade pode lhe comprometer com dividas, não se entusiasma com coisas sem necessidade, aproveite ao Maximo o seu dinheiro, mais não se deixe ser aproveitado por falsos amigos.

Na campo profissional, pode ser o ano da grande conquista, um grande projeto aparecerá em sua vida e exigirá todo o seu potencial e capacidade de organizar as coisas.

Previsões de amor para Leão

Expresse todo o seu potencial de conquista em 2014, valorize todo o seu potencial e conquista a pessoa amada, mas cuidado para o excesso de confiança acabar com um relacionamento saudável e que te faz bem, lembre-se as pessoas se apaixonam pelo seu espírito conquistador e surpreendente, então não relaxe nesse sentido

Previsões de saúde para Leão

2014 será um ano que exigirá grandes cuidados na campo da saúde, não se deixe abater por pequenas fadigas, mas lembre-se que descansar é algo necessário para o corpo e mente.

Perfil do signo de Leão

Leão é o quinto signo do Zodíaco e é governado pelo SOL. São ótimos organizadores e gostam de expressar sua criatividade em diferentes formas. Aqueles que não conseguem se expressar completamente serão infelizes e e terão dificuldade em mostrar seus potenciais. São pessoas estáveis e algumas vezes também podem ser teimosos. Trabalham duro para conseguirem o que querem e tem a tendência de ser mandão ou pomposos. Porque o signo de Leão é masculino e positivo, tem a tendência de serem extrovertidos. São pessoas muito fáceis de serem identificadas pelo seu entusiasmo

Comentarios
  1. Posted by LORENA
  2. Posted by MARIA VITORIA

Seu Comentário