Horóscopo de Escorpião – previsões para 2014

Horóscopo 2014 para o signo de Escorpião

2014 será um ano de renascimento para o signo de Escorpião, depois de um 2013 cheio de altos e baixos, chegou a hora de estabilizar a vida e ter mais tranquilidade para objetivar suas conquistas, mas não esqueça dos percalços do passado e leve isso como lição, afinal nenhum acontecimento em nossa vida, deve ser visto como algo ruim, e sim como um longo aprendizado.

Horóscopo de Escorpião

escorpi%25C3%25A3o Horóscopo de Escorpião – previsões para 2014Para 2014 você estará mais forte e determinado, mas reserve sua energia para todo o ano, não tente agarrar o mundo inteiro com suas próprias mãos, pedir ajuda e compartilhar o caminho, além de ser benéfico, possibilita o nascimento e novas e grandes amizades.

No amor, 2014 reserva para o signo de Escorpião, muita paixão e romantismo, mas nada de egoísmo, não queira toda a atenção do mundo para sim, dar atenção para a pessoa amada, lhe renderá bons frutos.

Nos negócios 2014 será um ano para encarar novos desafios, talvez surja uma grande oportunidade de emprego ou promoção no inicio do segundo semestre.

Dê mais atenção para a sua saúde, gastar muita energia e as vezes em coisas sem sentido, pode ser prejudicial para você.

O Horóscopo 2014 do signo de Escorpião reserva para os regidos sob a influência de Saturno, um ano de altos e baixos, como se estivesse constantemente andando em uma montanha russa, mas não se assusta, pois é isso que lhe dá sentido para a vida, além disso, este é um ano em que você simplesmente tem de abraçar a sua natureza abrangente. Você quer viver a vida ao máximo, mesmo que isso signifique ir para o inferno e voltar, só tome cuidado com algumas amizades, elas podem não compreender essa sua essência e lhe trazer alguns problemas.

Horóscopo 2014

Fique por dentro de tudo que acontece na vida das pessoas dos signos de: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, aqui no Horóscopo 2014.

Pesquisas Relacionadas - >> , , ,