Horóscopo de Áries – previsões para 2014

Veja as previsões e horóscopo 2014 para o signo de Áries: o primeiro signo do zodíaco, governado pelo planeta Marte, que reserva para o ano de 2014  grandes surpresas para os nascidos em Áries, ano propicio para novos projetos e mudanças na carreira, mas sem deixar de lado os cuidados com  pessoas próximas e com sua saúde

Previsões para o signo de Áries em 2014

Previsões para o signo de Áries em 2014A previsão para Áries em 2014, reserva bons fluidos astral, que resultará em maior fluidez das energias, que favorecerá os relacionamentos, tanto no campo pessoal, afetivo e profissional, 2014 é um ano de parceria para Áries. Por ser um signo regido pela impulsividade, os arianos precisam tomar alguns cuidados no campo amoroso para não prejudicar algo já construído ou não favorecer uma nova paixão.

Previsões profissionais para Áries

No campo profissional, por ser um ano de transformação, as energias estão favoráveis para novos projetos ou desatar alguns projetos inacabados.

Previsão de saúde para Áries

No campo da saúde, é necessário uma atenção maior ao condicionamento físico para enfrentar todas os desafios de 2014 sem estressar.

Previsões de amizades para Áries

No campo da amizade, é tempo de resgatar velhas e duradouras amizades, elas serão importantes em momentos decisivos da vida, evite conselhos de pessoas sem muitos vínculos, principalmente na área profissional.

As melhores respostas vem do coração, aprenda a ouvir mais a si mesmo e confiar nas suas idéias.

Previsões familiares para Áries

Cuidado para não entrar em atrito com familiares, principalmente por suas atitudes impulsivas, sempre lembrando que 2014 é um ano de previsões de mudanças e não de conflitos.

Sobre o signo de Áries

O signo de Áries, é o primeiro signo do Zodíaco, o signo de Áries  e é governado pelo planeta MARTE. A cor tradicional do signo de Áries é o vermelho. São pessoas fáceis de despertar a fúria, especialmente quando não conseguem expressar seus sentimentos propriamente. São pessoas que não possuem malícia e nem ressentimento.

Comentarios
  1. Posted by DRICA
  2. Posted by LARISSA LIMA
  3. Posted by LEIDIANE MARQUES
  4. Posted by SAMARA
  5. Posted by RUTH GRECIA OLIVEIRA SANTOS

Seu Comentário