Compre Pneus no Carrefour – ofertas e promoções

Compre Pneus no Carrefour , as melhores promoções em pneus do Brasil: Nos últimos anos, os preços dos pneus tiveram uma redução considerável, o que fez os preços dos pneus novos ser mais vantajoso e seguro em relação a compra de pneus recauchutados.

“O Carrefour é uma excelente opção na hora de comprar pneus para o seu automóvel”

Entre os fatores que interferiram no preço, estão a invasão de novas marcas principalmente do mercado chinês, os pneus chinês chegaram com preços baixos, alto desempenho e qualidade, outro fator para a queda dos preços  são as promoções do Carrefour, isso mesmo, hoje o hipermercado Carrefour é uma referencia na venda de pneus novos e baratos.

Compre Pneus no Carrefour

Para muitos proprietários de automóveis, o Carrefour é um verdadeiro centro automotivo com uma linha completa de acessórios para carro.

Ofertas  Carrefour
Compre Pneus no Carrefour, pois lá você encontra os melhores preços em aro 13,14,15 e 16, das principais marcas como: Michelin, Continental, Maxi Sport, Pirelli, General Tire Altimax , Goodyear, Firestone, e  Bridgestone, as ofertas Carrefour podem ser parceladas em até 9 vezes no cartão Carrefour, não perca tempo, manter pneus em bom estado é um item de segurança de prioridade máxima em seu veiculo, não perca tempo e proteja a segurança do seu veuculo.

Pneus Carrefour preços

Você pode economizar ainda mais na compra dos seus pneus, ficando atento as promoções de pneus no Carrefour.

  • Carrefour Sorocaba
  • Carrefour Ribeirão Preto
  • Carrefour Rio de Janeiro
  • Carrefour Belo Horizonte
  • Carrefour São Paulo
  • Carrefour Porto Alegre
  • Carrefour Curitiba

Sobre o Carrefour

O Carrefour, é uma das maiores redes de hipermercados do mundo, no Brasil divide essa posição com as redes Pão de Açúcar, Extra Hipermercados e Wal Mart.

Hoje o grupo Carrefour que ocupa a segunda posição mundial no setor, atua em 30 países com mais de 15 mil lojas, incluindo hipermercados, supermercados, lojas de descontos, lojas de conveniência, e atacadistas, com um volume de 2 milhões de pessoas todos os dias passando em seus estabelecimentos. As lojas do grupo estão localizadas 51% na França, 34% no resto da Europa, 8% na América Latina e 7% na Ásia