Compras na 25 de março, Bom Retiro e Brás

Aproveite as melhores ofertas e promoções em suas compras na 25 de Março, Compras no Brás e Compras no Bom Retiro, são milhares de produtos como roupas, calçados, moda masculina, moda feminina, roupas para gestantes, roupas infantil, armarinhos, papelaria, bijuterias, artigos para festas e muito mais em preços incríveis.

A região da 25 de março, Bom Retiro e Bairro do Brás abrigam inúmeras lojas que vão do comercio popular a mercadorias mais requintadas e o melhor de tudo com preços convidativos.

Se você pretende comprar desde uma simples lembrancinhas ou mesmo  bijuterias, cortinas, brindes, roupas, moda masculina e feminina e cama mesa e banho, não pode ficar fora da lista de um bom comprador.

25marcoo600 Compras na 25 de março, Bom Retiro e Brás

Rua 25 de Março em São Paulo – Ofertas e Promoções

Compras na 25 de Março:

A rua 25 de Março, é uma das mais famosas vias de consumo da cidade de São Paulo, um verdadeiro Shopping a céu aberto, A rua 25 de Março também é porta de entrada para dezenas de outras ruas de comércio especializado na capital paulista, como a Santa Ifigênia (eletrônicos), José Paulino (roupas), Paula Souza (artigos para bares e cozinhas), Tiradentes (uniformes profissionais), São Caetano (noivas), Oriente (enxovais), Florêncio de Abreu (máquinas e ferramentas), General Osório (instrumentos musicais), Barão de Paranapiacaba e Barão de Itapetininga (jóias) e Conselheiro Crispiniano (material fotográfico), além do próprio Mercado Municipal, com seus hortifrutigranjeiros e diversidade de cores e sabores.

Realizar suas compras na 25 de março é economia na certa, La você encontra as principais tendências de datas especiais como dia das mães, dia das crianças, dia dos pais, carnaval, natal e ano novo, não perca tempo, para economizar é nas compras na 25 de março!

11922B 2 Compras na 25 de março, Bom Retiro e Brás

Região do Brás – Compras de roupas no varejo

Compras no Brás:

O bairro do Brás é caracteriza pelo comércio de roupas, principalmente nas imediações do Largo da Concôrdia e da Rua Oriente. Segundo a Associação de Lojistas do Brás (Alobrás), o bairro com seus três quilômetros de extensão e 55 ruas que abrigam seis mil estabelecimentos comerciais recebe diariamente entre 250 mil a 500 mil pessoas (em datas comemorativas) vindas de todo o Brasil e de vários lugares do mundo.

Nas Compras no Brás são perfeitas para economizar em moda feminina, moda masculina, roupas para gestantes, moda infantil, moda evangélica, moda para gordinhas, artigos de cama, mesa e banho com os melhores preços da cidade.

As compras no Brás, também é perfeita para quem busca uma alternativa de renda, pois diversas lojas, oferecem preços especiais para compras em atacados.

Sobre o Bom Retiro:

O bairro do Bom Retiro ganhou  destaque na década de 1950, a área ganhou força comercial ao longo dos seis quarteirões da Rua José Paulino, que até 1916 chamava-se Rua dos Imigrantes. Hoje as 1.200 lojas são atraentes para quem acompanha as tendências e quer estar sempre na moda.

No roteiro de todo bom comprador, não pode ficar de fora a Feirinha da Madrugada, uma feira que funciona de segunda a sábado das 3h00 às 10h00 e pode se encontrar de tudo um pouco, e sabendo pechinchar consegue um bom descontos nas compras.

Sobre a Feirinha da Madrugada:

Há 10 anos acontece a Feirinha da Madrugada, antes na rua na região da Rua 25 de Março, centro de São Paulo, agora na região do Brás.

A Feirinha da Madrugada funciona de segunda a sábado das 3h00 às 10h00. Hoje a feirinha não está mais na rua, são vários bolsões (estacionamentos onde as bancas ficam) e shoppings da região que abrem nesse horário. Em alguns shoppings esse horário é estendido até o fim do horário comercial.

Diversos produtos são comercializados. Camisetas, lingeries, bonés, acessórios, perfumes e as famosas bolsas. Você pode conhecer alguns deles aqui no site, mas visitar a Feirinha da Madrugada é uma experiência inesquecível.

Ela acontece em toda a região do Brás, mas a maior concentração fica na Rua Oriente, Rua São Caetano, Rua Monsenhor de Andrade e segue pelas travessas das ruas principais

Pesquisas Relacionadas - >> , , , , , , , ,