Como ser revendedora Hermes

Como ser revendedora Hermes? O catalogo de produtos Hermes é um dos mais tradicionais no segmento de vendas diretas no Brasil, afinal quem nunca se deparou com uma revendedora Hermes, oferecendo sua revistinha com centenas de produtos de qualidades para as suas amigas, familiares ou colegas de trabalhos.

O catalogo Hermes é um dos mais respeitados e diversificados do segmento, por isso para quem deseja ser uma consultora ou revendedora Hermes, essa é uma boa opção de renda, seja complementar ou mesmo uma das únicas fontes de rendimento familiar, dependendo da disponibilidade e afinidade da revendedora Hermes.

Como ser Revendedora Hermes

revendedora HermesPara quem já atua no segmento em revenda direta, pode ser uma tarefa mais simples, Para se tornar uma revendedora Hermes, procure um franqueado ou distribuidor mais próximo da sua casa ou região. Para obter mais informações sobre produtos, promoções, redes de vantagens e descontos para revendedores, podem ser adquiridas via telefone entrando em contato com a central de atendimento Hermes (21) 3293-9000. Outras informações acessem o site da Hermes.

Sobre a Hermes

Atualmente a Hermes é a maior empresa de venda direta por catalogo, algo muito significativo em um mercado com atuações de empresas como Natura, o Boticário, Avon, Jequiti, Hiroshima entre outras.

Toda essa liderança dos catálogos Hermes não foi ao acaso, afinal a empresa sempre investiu em qualidade, ótimos preços e inovações em seus produtos, uma empresa que conhece muito bem os seus clientes, afinal são mais de 70 anos de tradição atuando no segmento de venda direta através de revendedoras Hermes.as consultoras Hermes, tem uma carteira de mais de 10 milhões de consumidoras em todo o Brasil, o que garante um bom retorno nas vendas e garantia de um bom rendimento financeiro para quem pretende ser uma revendedora Hermes.

Os mais de 10 milhões de clientes da empresa, contam com uma grande b]variedade de produtos disponíveis na Revista Hermes como: utilidades domésticas, confecções masculina, feminina e infantil, linha íntima, calçados, artigos de cama, mesa e banho, cosméticos, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, perfumaria, telefonia e celulares, cine e foto e vários outros. São mais de 30 mil itens comercializados diariamente.