Como Platinar os Cabelos – Como ficar loira platinada

Antes de platinar os cabelos, alguns cuidados devem ser tomados para que o resultado seja aquele loiro branquinho, que é o sonho de consumo de muitas mulheres. Antes de descolorir os cabelos, verifique como está a estrutura dos fios, recupere a saúde dos fios antes de qualquer processo químico, com hidratações semanais.

Como ficar loira platinada

A descoloração é inevitável, para platinar os fios, e a textura dos fios interfere no resultado, se os seus cabelos são finos, tende a clarear com mais facilidade, os fios mais grossos são mais resistentes à descoloração, cabelos crespos e cacheados, precisarão de cuidados especiais,para não ressecarem ainda mais, cabelos pretos e castanhos, deverão passar pelo processo de descoloração algumas vezes, para alcançar o loiro platinado.

AComo ficar loira platinada - Como Platinar os Cabelos escolha do pó descolorante é essencial, para platinar os cabelos, invista em produtos profissionais, se não for possível escolha produtos com qualidade similar aos profissionais. Faça o teste de mecha sempre, para saber se os cabelos responderão ao clareamento.

Escolha a água oxigenada, dê preferência, pela mesma marca do pó descolorante escolhido, antes de realizar este procedimento, fique pelo menos 3 dias sem lavar os cabelos. Após o tempo de pausa, que não deve exceder 40 minutos, você deve distinguir, qual é o grau de clareamento, que o seu cabelo atingiu. Na primeira descoloração, nem sempre o resultado é um loiro platinado, isto vai depender da cor e estrutura dos cabelos. Por isso, é importante tonalizar os cabelos, para que a cor fique uniforme. Se após a descoloração, seus cabelos ficaram alaranjados, escolha um tonalizante , com reflexo  acinzentado, se seus cabelos ficaram amarelados, após a descoloração escolha um tonalizante,com reflexo violeta, para quebrar o amarelo dos cabelos.

Lembre-se que este procedimento requer muitos cuidados e fazê-lo em casa, o cuidado deve ser redobrado, para que seus cabelos não fiquem totalmente danificados, e com uma cor indesejada, por isso a escolha de um bom profissional é essencial para ter o tão sonhado loiro platinado.

Comentário
  1. Posted by KELLY NATHANI

Seu Comentário